sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Começando o dia bem

Bom dia gente!!

hoje estou me sentindo super bem, super feliz e super contente! Contente com o "bem" que estou sentindo em mim. O "bem" que na realidade seria melhor chamá-lo de paz interior. É uma sensação recente, já que estava me sentindo bem angustiada há alguns dias atrás. Mas hoje acordei bem, mesmo com sono, me sentia mais feliz e leve.

Bom, comecei o dia com o pá direito, rs
Me pesei q lá estava marcando 97,3
Poiis é, me pesei de novo e deu 97,5
Mas, de qualquer forma, fiquei feliz. Feliz porque esses dias não consegui caminhar porque faço biscoitinhos por encomenda, e por isso, estava sem tempo. E ontem fui na faculdade fazer minha transferência. E depois ainda, fui para o shopping com meu mozão jantar.
Experimentei aquele wrap. Gente, é gostosinho viu. Mas eu não consigo comer sozinha. Ele sempre come o Tasty, batata grande, metade da minha batata e metade do meu lanche, rs!! Acreditam nisso? rsrsrs

Ando bebendo muita água, o que me ajuda a não reter líquidos. Desço todo dia a pé pro trabalho que dá mais ou menos uns 15 min. Só em dias de chuva que subo de ônibus. Mas na maioria das vezes, estou eu a pé

Ontem fui buscar alguns exames que a endocrino me solicitou. Não entendi bolunfas, mas mesmo assim, a punção, só poderei fazer em março :(((
Pra quem não conseguiu me acompanhar, eu tive uma inflamação recente na tireoide e tenho alguns nodulos e cistos. E ela acredita que isso poder ter sido "um" dos motivos do meu ganho de peso. Portanto, pediu alguns exames.

mas não se preocupem que logo darei noticias do resultado.
Ainda não sei direitinho quando, mas podem ficar tranquilas, que em breve!!


Bom, por hoje é só;
Mil beijos no coração de vocês!!

Fiquem com Deus!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bom diiiiiiiiiiiia

Bom dia pessoas, tudo bem?
Hoje eu to bem, bem melhor que ontem e amanhã estarei bem melhor que hoje!
Acho que a vida é assim, um dia melhor que o outro. Pelo menos, é assim que pretendo ir vivendo. Cada dia de uma vez, cada dia com mais e mais tranquilidade.
O que eu quero, só depende de mim e dos meus esforços. Claro, que tenho que ter perseverança, já que a bendita desistência, sempre nos faz uma visita. Mas como toda e boa guerreira, vou superar e vencer!

Ontem me pesei e pra minha felicidade, estava com 97,7
Gente, fiquei tão feliz, que vocês não tem nem ideia. Como é bom conseguir mesmo que aos poucos, o sucesso... é uma sensação tão gratificante que ninguém imagina.
Eu, como alguns sabem, havia emagrecido 27 kg, mas por descuido e alguns probleminhas, engordei 10 kg! :/
e meu objetivos agora, é emagrecer uns 15. Emagrecer os 10 que recuperei e mais 5 kg!
Por isso, ando caminhando e cuidando da minha alimentação com orientações da minha endocrino, já que tenho suspeita de problema na tireoide!
Minha alegria maior, vai ser batizar meu sobrinho, com - 10kg!
o batizado dele, será depois do dia 20 de fevereiro. E isso me permitirá, ter -10kg no meu corpitcho!!
torçam por mim minhas queridas!!
 e por hoje é só!!

beijokas no coração de cada uma!!

Fiquem com Deus! e Acreditem, tudo que parece ser impossível pra você, é possivel para Deus!!


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Boas noticias

BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoas lindas, tudo beeem? andei afastada, mas vortei. rsrs
Tenho boas noticias. Emagreci mais 1 kg!!!
estou com 97,7

UHULLL, minha meta, é 95 kg!! Eu vou conseguir minha gente!!!!
até 10 de fevereiro estarei com 95 kg!! ou eu não me chamo Mah Japonesa!!

quem tá comigo bate ai o/

e oh, pra quem lê todo dia meu blog, muito obrigado!!

beijokas no coração

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EEEETA correria boa!!

Bom diaaaaa!!! Ontem foi uma correria danada!!!
Fui pedir transferência na faculdade e levou hooooooras! Mas tudo deu certo, graças a Deus. Agora só falta ver as diferenças de grade e depois, ESTUDAR!!!

Alimentação? Bom final de semana, comi lanche com namorado e não contente, tomamos sorvete. Mas de resto foi tyudo normal.

Hoje mesmo já volto a malhar, embora esteja caindo de sono. KKKKK
O melhor de tudo mesmo, é o resultado que estou tendo..barriga sequinha, peso diminuindo, corpo afinando. EEEETA TREM BOMMMMMMM!!

que assim continue até minha meta finaaaaal!!!


Bom dia a todaaaas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Metas para semana!!



Bom, já que hoje é sábado, nada como decidir metas para semana
Resolvi aprimorar um pouco e agora vou mudar!!

Essa semana, emgagreci 1,1 kg!! Para semana que vem, quero 98 kg na minha balança!!
E eu vou coooonseguiiir, aaaaaaaaaaaaaah se vou!!!!

POrtanto meninas, vamos erguer as mangas, e malhar!! PORQUE, ficar parado, não resolve nada!!

Boas Notícias...

Bom dia pra quem está aí sentado, lendo meu blog.

Há 1 semana praticando caminhada e exercícios físicos,  consegui, ver um bom resultado. No sábado, quando me pesei, estava com 100,2 kg. Hoje, em plena sexta feira, estou eu linda e maravilhosa com 99,3. Até amanhã, claro, terei emagrecido ao total, 1 kg! Eu estou super feliz, porque embora minha balança não esteja se movendo como gostaria, obtive, um bom resultado com relação a minha pança. Minha barriga está menor, o que me deixa dando pulos de alegria. Eu nunca fui barriguda, mas não gosto de me imaginar com a barriga molenga. Por tanto, nada melhor que abdominais. Faço todos os dias 300 abdominais, 1 hr de caminhada com os cachorros, e 40 min de step.
Minha alimentação, aos poucos estou controlando. Voltei com o meu diário de alimentação, para ter um melhor controle. Já que, memorizando nem sempre dá certo, porque a gente sempre acaba deixando passar alguma coisa;
Acabei de receber um lindo elogio me dizendo: NOOOSSA, como você está emagrecendo!

|Ufa, menos mal. É dificil você mesma, perceber os resultados. Pelo menos alguém de longe percebeu. O que significa que mudei.

Tudo bem, hoje já é 12/01 e eu esqueci de publicar este post ontem 11/01
Hoje ao me pesar, minha surpresa: 99,1
PUTAMERDA, 99,1..sabem o que é isso???? que eu definitivamente estou fora da casa dos 3 dígitos! Isso é muito bom.

Estou linda e poderosa, todos babando. rsrsrsrs
Mas, o mais importante: hoje coloquei uma roupa mais colada. Pra ver se meu namorado, vai reparar. Ontem ele ficou me olhando com uma cara de : você está diferente...

Vamos ver se ele vai perceber.

Booommm sábado a todos!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Boa Tarde!

"Certo... vamos começar a ... mudar!". E foi esse o início de tudo. Resolvi simplesmente, MUDAR. Mudar de corpo, mudar de hábitos, mudar o dia a dia. Resolvi ME mudar. Como? Mudando, ué. AHAHAHA

Pra quem acompanhava meu outro blog, viu muito bem o quanto emagreci, mas por força maior ( relaxo e preguiça) , engordei quase tudo. Na realidade, pra ser bem exata, engordei metade do que havia emagrecido. AHAHA
Também tenho noção de que isso não é motivo pra estar rindo, mas melhor rir do que chorar né, bem?
Pois bem, comecei minha mudança. Com o Ano Novo, resolvi mudar. Até porque não estou mais afim de usar manequim 46, não mereço isso. Tenho 1,73 e to com 100,2 kg. Pelo menos era esse meu peso até o dia de Domingo. Comecei a malhar semana passada na minha humilde residência. Acredito eu que tenha começado em plena quarta ou quinta feira. Não me lembro muito bem quando essa mudança começou. Foi uma decisão repentina, mas que está me fazendo muito bem. Lá em casa é uma bagunça danada, por isso malho dentro do meu quarto, trancada, sem ninguém para torrar minha linda paciência.

Alimentação, claro, está sendo controlada 24 hr né. Tomo minha linda vitamina todos os dias, meu almoço lindo e minha janta, vitamina de novo.Se está sendo fácil?? Nem tanto, tenho algumas tentações me rodeando pra me testar psicologicamente. Mas obvio que prefiro ficar na vontade do que estragar o que comecei rs.

As vezes me vejo naquela cena: "ATACANDO A GELADEIRA"
sorte a minha, que minha geladeira é vazia ahahaha
só tem leite, tomate, cebola, alface e ovo. Minha mãe não é de fazer doces. AMEM!!

O que eu faço? Controlo minha alimentação, cortei doces, refrigerante e sucos de latas.
Tomo água de coco no intervalo entre as refeições,  como salada, substitui o pão pela torrada. O açúcar está controlado, frituras não como mais. Frutas, frutas e frutas!!
Só isso. Malho todo dia. Faço abdominais e flexão.

Agora é só esperar pelos bons resultados.!! :)